VITÓRIA DA ENFERMAGEM FLUMINENSE !

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Hoje com a vitória pelas 30 horas para a categoria da Enfermagem, a Deputada Estadual do Rio de Janeiro Enfermeira Rejane Almeida escreveu com brilhantismo uma das páginas de luta e conquista para História da Enfermagem no tempo presente, demarcando a força política e social da profissão. Para tanto, não poderíamos deixar registrar o momento da derrubada do veto, sendo agora Lei n. 7898 /2018 ao garantir o pagamento do piso salarial do Rio de Janeiro para jornada de 30 horas semanais.

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto/UNIRIO esteve presente representada pela Profa. Ms. Teresa Cardoso, juntamente, com os estudantes alfredianos.

Parabéns a Deputada Enfa. Rejane e toda a equipe do gabinete pelo esforço e perseverança na luta empreendida das 30 horas com a galeria da ALERJ repleta de profissionais para apoiar a porta voz da Enfermagem Fluminense. A profissão fez e viu que pode ser a protagonista no cenário da saúde com uma liderança política forte, que fez ver e crer que suas metas políticas são objetivas, alimentando a chama da lâmpada – símbolo da Enfermagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s